• Carregando...

O nevoeiro fechou o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba neste sábado (28).

Segundo a Infraero, até as 9h, 26 voos estavam atrasados e 14 cancelados. A previsão era que o aeroporto voltasse a operar normalmente por volta das 9h30.

Também o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, fechou para pousos e decolagens entre 6h e 7h40. Desde então, as operações são feitas somente com o auxílio de instrumentos. De acordo com a Infraero, pelo menos 20 voos nacionais e internacionais foram alternados para os aeroportos do Galeão (RJ) e Viracopos, em Campinas, no interior do estado paulista.

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, das 78 partidas programadas entre a meia-noite e as 9h, 31 tiveram atrasos de mais de meia hora e 11 foram canceladas. Apesar disso, a Infraero informou que a situação no saguão de passageiros era tranquila.

No Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul a capital paulista, a neblina também fez com que pousos e decolagens fossem feitos somente com a ajuda de instrumentos desde a abertura, às 6h. Até as 9h, a informação da Infraero era de apenas dois voos atrasados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]