• Carregando...

Moradores prometem fiscalizar andamento das obras

As obras de pavimentação de ruas da Vila Macedo, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, foram retomadas nesta terça-feira (15), depois de terem sido interrompidas por quase dois anos. No início da manhã, dois tratores da prefeitura iniciaram o nivelamento de uma das quadras. Em entrevista ao telejornal ParanáTV, da RPC TV, moradores disseram que a conclusão do asfaltamento das vias é aguardada desde setembro de 2008.

"A Vila Macedo está bem abandonada. A gente tem bueiros abertos e, inclusive, valetas. Quando chove, é terrível para se caminhar", disse a moradora do bairro, Luciana Aguiar.

O telejornal mostrou que algumas etapas da obra, que já tinham sido executadas pela prefeitura em 2008, se perderam por causa das chuvas ocorridas no período que os trabalhos estiveram interrompidos. Instalação de manilhas, bueiros e de meio-fio terão que ser refeitos.

O secretário de obras do município informou que a expectativa é que a pavimentação da maior parte das 20 ruas do bairro seja concluída em até seis meses. Os moradores prometem fiscalizar o andamento das obras. "Espero que terminem essas obras, porque foi dinheiro que saiu do nosso bolso", disse um morador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]