• Carregando...

Pelo menos duas pessoas, entre elas o motorista, morreram após um ônibus sair da pista na altura do km 790 da BR-116, em Além Paraíba (MG), e cair em um barranco, perto de um córrego. O acidente ocorreu às 23h30 desta segunda-feira (29).

O ônibus, que partiu do Espírito Santo e seguia para São Paulo, saiu da pista em uma curva acentuada e despencou de uma altura de 80 metros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o mapa de viagem do ônibus da companhia Itapemirim indicava que havia 32 passageiros pagantes, além do motorista e das crianças de colo. Dezoito feridos foram resgatados e levados para hospitais de cidades da região, como Leopoldina e Muriaé. A polícia não soube informar o estado de saúde dos feridos.

Equipes de resgate trabalham neste momento para tentar localizar os outros passageiros. A PRF afirma que o socorro é complicado porque o nível do córrego está alto por causa das chuvas e algumas pessoas podem ter sido levadas pela água.

Ainda não é possível dizer se chovia na hora do acidente. A PRF afirma que o tacógrafo do ônibus poderá indicar se o veículo seguia em alta velocidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]