• Carregando...

Um ônibus de turismo que seguia com pelo menos 15 criminosos para a Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, foi interceptado por policiais militares na manhã deste domingo. Policiais militares do 34ªDP (Bangu) precisaram fechar um trecho da Avenida Brasil.

Entre os detidos está um dos líderes do tráfico da Favela Parque Alegria, no Caju, conhecido como Playboy. Há suspeitas de que outros tenham participado do ataque a dois PMs no Morro da Coroa na tarde de sábado.Um dos policiais baleados na ação, o soldado Gonçalves, está na 34ªDP (Bangu) para fazer o reconhecimento de bandidos que foram detidos no ônibus.

Diversas mulheres e crianças estavam dentro do coletivo, que foi alugado e iria para uma festa num sítio em Itaboraí. Não foram encontradas armas nem drogas dentro do ônibus, mas segundo a PM, havia dois carros com bandidos armados escoltando o coletivo, que conseguiram fugir.

Segundo a PM, policiais do Batalhão de Choque receberam a denúncia de que bandidos de uma favela no Caju tinham fugido e seguiam em um ônibus para a comunidade da Vila Kennedy. Por medida de segurança, PMs do batalhão de Vias Especiais interromperam parcialmente o trânsito durante 15 minutos. Os passageiros suspeitos de serem traficantes foram levado para a delegacia de Bangu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]