i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
rio de janeiro

Ônibus invade ponto e mata 5 pessoas no Rio

Veículo estava em alta velocidade e não conseguiu fazer uma curva. Pelo menos outras 20 pessoas que estavam no ponto de ônibus ficaram feridas

  • PorAgência Estado
  • 13/06/2012 04:29

Cinco pessoas morreram, entre elas um adolescente, e pelo menos 30 ficaram feridas, por volta das 22h30 de terça-feira, após um ônibus, da linha 484 (Olaria - Copacabana), não fazer uma curva, subir na calçada, invadir um ponto de ônibus, arrastar várias pessoas e bater contra um muro, na pista sentido Olaria, da Avenida Brasil, próximo ao acesso à Linha Vermelha e à passarela 3, no Caju, no Centro Portuário do Rio de Janeiro.

PMs do Batalhão de Policiamento Rodoviário foram os primeiros a chegar no local e encaminharam ao menos 20 pessoas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bonsucesso. Na sequência apareceram os bombeiros, que socorreram outras 10 pessoas, das quais quatro não resistiram aos ferimentos e morreram. Várias delas foram levadas para os hospitais Souza Aguiar e Getúlio Vargas, pois a UPA de Bonsucesso já não comportava mais pacientes.

Testemunhas disseram aos policiais rodoviários que o coletivo, que seguia para Olaria, estava em alta velocidade, não havia se envolvido em acidente algum antes de invadir a calçada e que simplesmente não fez a curva.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.