• Carregando...

O ônibus articulado estava lotado de contrabando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel, no Oeste do estado, fez uma apreensão de contrabando inusitada. No domingo (19) pela manhã, vários equipamentos eletrônicos sem nota fiscal foram encontrados dentro de um ônibus do transporte coletivo, zero quilômetro, que estava sendo transportado sobre um caminhão para o estado de São Paulo.

De acordo com reportagem do telejornal Bom Dia Paraná, os policiais rodoviários federais estranharam o ônibus novo sendo transportado, logo no início da manhã de domingo, sobre uma carreta e pararam o caminhão no posto da PRF na BR-277. Ao entrarem no ônibus os policiais tiveram uma surpresa. Várias caixas de papelão estavam com aparelhos de som, jogos de computador, laptops e até perfumes. O material foi avaliado em mais de R$ 50 mil.

Segundo a polícia, a carga não é apenas de um comprador, várias pessoas teriam feito as encomendas, por isso a variedade dos produtos e também os nomes em frente de cada embalagem. Essa foi a forma que os contrabandistas encontraram para dividir custos e evitar possíveis prejuízos.

O ônibus e o caminhão foram apreendidos e as mercadorias encaminhadas para a Receita Federal. O motorista do caminhão disse que a empresa não tem relação com o crime, ele vai responder por contrabando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]