• Carregando...

Os policiais civis do 10º Distrito Policial (DP), no bairro Sítio Cercado em Curitiba, prenderam nos últimos dias sete acusados de homicídios. As detenções aconteceram dentro da Operação Carrossel, que pretendia cumprir os mandados de prisão e busca determinados pela Justiça na área de abrangência da delegacia. O balanço das prisões foi divulgado nesta quarta-feira (14) pelo delegado Francisco Caricati.

Segundo a delegacia, foram presos Ewerton Rodrigo Boeno Pinto (25), Elias Rafael Araújo de Oliveira (19), Hudsson Ribeiro Camargo (20), Cleverson da Silva Pereira (23), Walmir Gonçalves Godoy (46) e Moacir Aparecido de Oliveira (45). Todos acusados de homicídios. Um dos presos é considerado autor de um latrocínio (roubo seguido de morte): Ronaldo Adriano Ferreira Lima (35).

Outros cinco mandados de prisão continuam abertos porque os policiais não encontraram os acusados. Por isso, o trabalho da operação deve continuar nos próximos dias para tentar encontrar os cinco foragidos. O delegado Caricati pede que a população repasse informações para a delegacia sobre o paradeiro dos fugitivos para auxiliar na prisão deles. Não é preciso identificar-se.

Estão foragidos: Marcelo Lopes Ruberth, conhecido como Pólvora ou Cachorrão; Tiago Alves da Silva; Henrique Lopes Pereira; Jones Lopes Moreira, conhecido como Nika; e Fernando Pereira Paixão, chamado também de 51 ou Bêbado.

Serviço

10º Distrito PoliciaAv. Izaac Ferreira da Cruz, 4.210Sítio Cercado – Curitiba(41) 3378-8382 10distritocapital@pc.pr.gov.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]