• Carregando...

Um operário morreu e outro ficou ferido após um deslizamento de terra nas obras de ampliação do aeroporto de Viracopos, em Campinas (a 93 km de São Paulo), na manhã desta sexta-feira (22). Ambos foram soterrados após o acidente, ocorrido por volta das 10h. Ainda não há informações sobre as causas do deslizamento e se ainda há risco no local.

As obras estão paradas, segundo a assessoria de imprensa da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o aeroporto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, um dos trabalhadores tinha apenas escoriações, mas o outro estava com parada cardiorrespiratória.

Ele chegou a ser reanimado e foi encaminhado ao Hospital Mário Gatti, mas ao chegar na unidade teve nova parada cardiorrespiratória e não resistiu. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Equipes da Defesa Civil de Campinas estão no local das obras para checar se ainda há riscos de acidente.

Os dois operários trabalhavam numa escavação para instalar tubulação de água. A terra de um barranco próximo soterrou ambos. A assessoria de imprensa da concessionária disse que apenas no período da tarde irá se manifestar oficialmente sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]