• Carregando...

Um homem de 49 anos foi flagrado ao tentar passar maconha para o filho que está preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, no bairro Vila Izabel, em Curitiba. O outro filho do homem e que também estava na delegacia, um adolescente de 17 anos, foi apreendido.

O pai e o adolescente chegaram à delegacia na tarde de quarta-feira (19). Segundo a polícia, o homem passou um pacote com a droga para o filho preso, por meio de um buraco existente no vidro que separa o detento do visitante, em uma sala chamada "parlatório". O buraco foi feito durante uma rebelião, segundo a delegacia, e existe um projeto para que o vidro seja blindado.

Os investigadores perceberam a ação do homem e revistaram o preso, que já tinha escondido o pacote com a droga na cueca.

O pai foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O filho, que já estava preso por roubo e tráfico de drogas desde o dia 7 de maio, foi autuado por associação ao tráfico de drogas. O menor de idade foi levado para a Delegacia do Adolescente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]