i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Outro caso

Pai suspeito de estuprar filha de 12 anos é preso no Maranhão

Além dele, quatro irmãos da vítima são suspeitos de abusar da menina. Menores estão com Conselho Tutelar, e pai teve prisão decretada

  • PorG1/Globo.com
  • 18/06/2010 05:44

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira (17), um lavrador, de 67 anos, suspeito de estuprar a filha de 12 anos, em Pinheiro (MA). É a mesma cidade onde, em 8 de maio, um pescador foi preso suspeito de ter sete "filhos-netos" com a filha, de 28 anos. O pescador mantinha a filha em cárcere privado em uma casa de dois cômodos.

De acordo com a Polícia Civil, o lavrador é viúvo e mora com cinco filhos. A suspeita é de que os quatro irmãos da menina, com idades entre 10 e 16 anos, também abusavam dela.

Após denúncias do Conselho Tutelar, a polícia pediu a prisão temporária do lavrador, decretada nesta quinta. Na casa onde ele morava com os filhos foram encontradas armas e pílulas anticoncepcionais. Segundo a polícia, a vítima disse que tomava o remédio orientada pelo pai.

"O lavrador vai prestar depoimento ainda nesta quinta-feira e vou pedir também um exame de conjunção carnal. Se houver indícios de abuso recente, ele pode ser autuado em flagrante", diz ao G1 a delegada Laura Barbosa, responsável pelas investigações.

Segundo Laura, todos os menores, inclusive a vítima, estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e do Ministério Público. Os garotos e a menina devem ser ouvidos pela polícia até a manhã de sexta-feira (18).

Outro caso

Um pescador foi preso em 8 de maio por manter a filha em cárcere privado em uma casa de dois cômodos no povoado de Extremo, em Pinheiro. O caso foi descoberto após denúncia anônima feita durante uma passeata contra a pedofilia, na capital maranhense, no fim de maio deste ano.

A Polícia Civil do Maranhão concluiu, na manhã desta quinta-feira, o inquérito sobre o caso. O pescador é suspeito de ter sete "filhos-netos" com a filha, de 28 anos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.