i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
SP

Pais de jovem achado morto na USP prestam depoimento

Corpo do estudante foi localizado na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP) após 72 horas do seu desaparecimento

  • PorEstadão Conteúdo
  • 25/09/2014 16:35

Os pais do estudante Victor Hugo dos Santos voltaram a prestar depoimento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira, 25. Além dos pais, amigos e seguranças que trabalharam no evento também deveriam prestar informações à polícia nesta quinta, de acordo com informações da assessoria do DHPP.

O DHPP é o responsável pela condução do inquérito que apura as circunstâncias da morte do jovem, cujo corpo foi localizado na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP) após 72 horas do seu desaparecimento.

Nesta semana, a polícia já tinha ouvido familiares e outros amigos de Victor Hugo para buscar traçar o perfil da vítima e reunir informações que possam levar ao esclarecimento do caso.

O advogado Ademar Gomes, que está representando a família da vítima, disse que nenhuma informação diferente foi acrescentada desde a ultima vez que familiares estiveram no departamento. Os pais já tinham concedido detalhes do comportamento do jovem à polícia enquanto o estudante estava sumido, no início da semana.

Há a expectativa de que os pais do garoto concedam entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o laudo de exame necroscópico e do atestado de óbito, que poderiam dar os primeiros direcionamentos para a investigação.

Victor Hugo sumiu na madrugada do sábado passado enquanto participava de uma festa no velódromo no interior da cidade universitária, zona oeste de São Paulo. O seu corpo foi encontrado na manhã da terça na raia olímpica localizada a 100 metros do velódromo.

O corpo do jovem não possuía sinais aparentes de afogamento e foi encontrado com dois ferimentos: um hematoma no olho direito e um corte no lábio. A polícia descartou que esses ferimentos tenham causado a morte de Victor.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.