• Carregando...

Os pais do estudante Victor Hugo dos Santos voltaram a prestar depoimento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira, 25. Além dos pais, amigos e seguranças que trabalharam no evento também deveriam prestar informações à polícia nesta quinta, de acordo com informações da assessoria do DHPP.

O DHPP é o responsável pela condução do inquérito que apura as circunstâncias da morte do jovem, cujo corpo foi localizado na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP) após 72 horas do seu desaparecimento.

Nesta semana, a polícia já tinha ouvido familiares e outros amigos de Victor Hugo para buscar traçar o perfil da vítima e reunir informações que possam levar ao esclarecimento do caso.

O advogado Ademar Gomes, que está representando a família da vítima, disse que nenhuma informação diferente foi acrescentada desde a ultima vez que familiares estiveram no departamento. Os pais já tinham concedido detalhes do comportamento do jovem à polícia enquanto o estudante estava sumido, no início da semana.

Há a expectativa de que os pais do garoto concedam entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o laudo de exame necroscópico e do atestado de óbito, que poderiam dar os primeiros direcionamentos para a investigação.

Victor Hugo sumiu na madrugada do sábado passado enquanto participava de uma festa no velódromo no interior da cidade universitária, zona oeste de São Paulo. O seu corpo foi encontrado na manhã da terça na raia olímpica localizada a 100 metros do velódromo.

O corpo do jovem não possuía sinais aparentes de afogamento e foi encontrado com dois ferimentos: um hematoma no olho direito e um corte no lábio. A polícia descartou que esses ferimentos tenham causado a morte de Victor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]