• Carregando...
A designer de interiores Yara Mendes (à dir.) foi conferir o coquetel de lançamento da linha de banho da italiana Novellini, comandado por Maria Eugênia Grau-Bassas (ao centro), diretora da marca no Brasil, e Gianluca Scavuzzo, gerente de exportação da matriz italiana | Gerson Lima
A designer de interiores Yara Mendes (à dir.) foi conferir o coquetel de lançamento da linha de banho da italiana Novellini, comandado por Maria Eugênia Grau-Bassas (ao centro), diretora da marca no Brasil, e Gianluca Scavuzzo, gerente de exportação da matriz italiana| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• A Audiomax Automação, Áudio e Vídeo realiza hoje coquetel de inauguração de seu novo showroom, às 19 horas, na Rua Paulo Gorski, 1.573, Mossunguê.

• A regional Paraná da Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus-PR) promove hoje festa de confraternização, às 19h30, no Teatro HSBC do Palácio Avenida. O evento faz parte das comemorações dos 30 anos da entidade.

• Em homenagem à olimpíada de Londres, o Shopping Palladium promove hoje coquetel de lançamento da exposição Geração de Ouro, às 20 horas, na Praça de Eventos.

• A rede de supermercados Condor inaugura nesta terça-feira, às 8 horas, mais uma loja, na Rua João Dembinski, 1.410, Campo Comprido.

  • O empresário Hussein Zraik com os enólogos Guilherme Rodrigues (à esq.) e Luiz Carlos Zanoni (à dir.) na degustação de vinhos californianos promovida por seu armazém La Coppa, na última quinta-feira, nas Mercês
  • O engenheiro Thiago Pissetti e a arquiteta Lisiê Tavares trocaram alianças sábado. A recepção foi no Graciosa Country Club

Um grupo de usuários do Facebook de Curitiba criou uma campanha contra a ação do Ministério Público do Paraná que acatou denúncia de trabalho infantil das crianças que integram o coral de Natal do HSBC. Com várias adesões, o movimento da rede social defende a continuação das apresentações no Palácio Avenida. Frases como "Compartilhe e não permita que acabem com o Natal do Palácio Avenida" e "Se querem acabar com nosso Natal, deveriam pensar no Cirque du Soleil e outros espetáculos que ‘usam’ crianças!!!" fazem parte do manifesto virtual.

A propósito, um procurador do Ministério Público do Paraná, já aposentado, classificou à coluna como "absurda" a decisão do órgão.

Pensando bem...

Se as crianças do coral natalino do HSBC são usadas com intuito comercial, como alega o MP, o que dizer, por exemplo, do trabalho dos atores e atrizes mirins que participam de uma novela infantil atualmente em exibição?

Sem atinar pra nada

O ator Ary Fontoura, no ar em Gabriela, estava na plateia do show "Sem Censura", de Sérgio Mallandro, sábado no Teatro Positivo. Segundo quem estava lá, deu boas gargalhadas com o rei do gluglu e do iéié!

Café premium

Alguns empreendimentos imobiliários de Curitiba já estão exigindo treinamento antecipado das equipes de vendas. É o caso do Le Chateau, da Cyrela Brazil Realty. Amanhã, a empresa realiza um café da manhã exclusivo para corretores no Graciosa Country Club, em parceria com o Grupo LN e a Rossi.

Lua de mel com o mercado

Alessandra Mendes e Carolina Dias Maia estão felizes da vida. O blog Constance Zahn, referência em todo o Brasil no tema casamento, incluiu a CDAM Convites em sua seleta lista de fornecedores indicados. Recentemente, a CDAM fez as etiquetas de mala personalizadas para a lua-de-mel de Thiago Pissetti e Lisiê Tavares, além dos convites do casamento.

O homem da fossa

O escritor Toninho Vaz vem a Curitiba no próximo dia 9 para um bate-papo sobre seu livro Solar da Fossa no Café Mafalda. Rodrigo Barros Del Rei e Walmor Góes, do Maxixe Machine, vão apresentar músicas compostas na famosa pensão carioca retratada no livro que, segundo Toninho, revela o DNA da cultura brasileira contemporânea.

Espaço Moda Paraná

A estilista paranaense Cyntia Fontanella acaba de ganhar um corner na multimarcas Status Quo Maison, da empresária Vilma Schmidt. Vilma conheceu o trabalho de Cyntia no último Paraná Bussines Collection e a convidou para colocar sua coleção na loja, especializada em moda festa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]