• Carregando...
Aviso na entrada no HSBC explica alteração temporária no uso dos caixas | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Aviso na entrada no HSBC explica alteração temporária no uso dos caixas| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

O vidro de uma das portas da agência HSBC Palácio Avenida, no Centro de Curitiba, foi quebrada. Por isso, o acesso, que leva também aos caixas eletrônicos da agência, foi fechado temporariamente, o que afeta o uso dos equipamentos de autoatendimento fora do horário bancário.

De acordo com a assessoria de imprensa do banco, durante o período de atendimento, das 9 às 16 horas, o acesso aos equipamentos pelos clientes da instituição é feito pelo interior da agência, sendo necessário entrar pelas portas giratórias.

A orientação é de que os clientes procurem os caixas da unidade mais próxima, que fica no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, também no Centro da capital.

A ação criminosa, que foi comunicada à polícia, não afeta os serviços na agência Palácio Avenida do HSBC, uma das mais movimentadas de Curitiba.

A assessoria de imprensa do banco não repassou mais detalhes sobre a ocorrências, mas informou que a restrição do uso dos caixas, que não foram danificados, foi estabelecida para “preservar a segurança dos clientes”. A assessoria também não informou uma previsão de normalização do uso dos caixas após às 16 horas, mas disse que está trabalhando para restabelecer o serviço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]