• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Os frequentadores do Parque Aquático de Irati, tradicional ponto de lazer na cidade localizada no Centro-Sul do Paraná, levaram um susto na tarde de domingo (23). Um rapaz vestido de palhaço, munido de uma motosserra, “avançou” sobre as pessoas que estavam no local, incluindo crianças. Assista ao vídeo.

A ação se tratava da divulgação de uma festa de Halloween da cidade, mas foi o suficiente para que o 190 da 8.ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) registrasse várias ligações de iratienses assustados.

Leia também: Saiba quando “palhaços assustadores” podem virar caso de polícia

Segundo o responsável pela comunicação social da PM da região, Moisés Hadalton Silva, o jovem, de 22 anos, foi encaminhado para o quartel da 8.ª Cia próximo ao parque, para ser identificado e prestar esclarecimentos. Lá, os organizadores do evento foram chamados para explicar a situação e, após a lavratura do boletim de ocorrência (BO), todos foram liberados.

A PM também constatou que a motosserra portada pelo palhaço estava sem a corrente e, portanto, fazia apenas barulho.

“Onda sinistra”

O caso registrado em Irati surge em meio a uma “onda sinistra” de aparições de palhaços assustadores pelo mundo. A moda começou nos Estados Unidos - onde lojas, inclusive, pararam de vender máscaras do personagem -, mas rapidamente se espalhou pelo Reino Unido, Austrália e chegou no Brasil.

Colaborou: Mariana Balan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]