• Carregando...
Foto postada em rede social mostra Papai Noel cobrindo rosto de criança no momento da foto | Reprodução/Facebook
Foto postada em rede social mostra Papai Noel cobrindo rosto de criança no momento da foto| Foto: Reprodução/Facebook

Desde a quarta-feira (19) à noite multiplicam-se nas redes sociais comentários de crítica à postura de um Papai Noel que teria coberto o rosto de uma criança para impedir que os pais fotografassem com o telefone celular o encontro da filha com o bom velhinho. O episódio ocorreu no Shopping Palladium de Curitiba e, segundo o comentário postado no Facebook, o Papai Noel alegou que fotografias só poderiam ser feitas pelo profissional do local, que cobra pelo serviço.

"Absurdo!!! No momento em que o pai foi bater uma fotinho da criança com o Papai Noel, ele puxou e tapou o rosto da criança. O Papai Noel falou que o Shopping Palladium não aceita que tirem fotos que não sejam as deles pagas", dizia a postagem.

A assessoria do Shopping Palladium confirmou que oferece o serviço fotográfico pago, mas destacou que não é obrigatório, ou seja, é permitido fotografar o momento com o celular ou máquina fotográfica própria. Por meio de nota, o shopping lamentou o ocorrido e afirmou que, após reunião com a empresa terceirizada que presta os serviços de Papai Noel e fotógrafo, o funcionário que representa o Papai Noel foi substituído.

"Neste caso específico, lamentamos pela atitude errada e fora dos padrões do Papai Noel, gerado a partir de um sinal irregular do fotógrafo. Foi realizada uma reunião com o Papai Noel, que nos acompanha há seis anos e nunca teve nenhuma uma atitude irregular que comprometesse sua conduta, e a responsável pela empresa prestadora dos serviços, para a substituição da pessoa que representa o Papai Noel em nosso cenário. Também foi reforçada a orientação aos fotógrafos e equipe, pois qualquer pessoa pode tirar retratos de seus filhos com celulares e tablets, com toda liberdade", informa a nota do estabelecimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]