• Carregando...
 | Hugo Harada/Arquivo / Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Arquivo / Gazeta do Povo

Agarre-se ao gorro: a semana será completamente natalina no Paço da Liberdade, no Centro de Curitiba. A oitava edição do tradicional Natal do prédio histórico tem como tema o espetáculo “Papai Noel na terra da Sumiçolândia”, e será contado com música, dança, teatro e projeções na tradicional fachada do Paço.

O espetáculo vai mostrar a história do Papai Noel, que, às vésperas da noite de Natal, vai parar em um lugar inusitado onde as boas memórias desaparecem para sempre. Para saber como o bom velhinho será salvo, só assistindo à apresentação.

O museu centenário também busca se adaptar aos tempos modernos. O público poderá tirar uma selfie com o Paço ao fundo, postar nas redes sociais com a hashtag #NatalnoPaço2016 e ter a oportunidade de ver sua foto projetada nos dias das apresentações.

Os turistas e curiosos também devem atentar para o horário: são apenas três dias de espetáculo. A programação do Paço está marcada para terça (6), quarta (7) e quinta-feira (8). Em nenhum desses dias há apresentação do coral infantil no Palácio Avenida. A realização é do Sesc Paço da Liberdade e o evento é gratuito.

Natal no Paço

Papai Noel na terra da Sumiçolândia

Datas: 6, 7 e 8 de dezembro de 2016

Horário: 20h30

Local: Praça Generoso Marques - Centro

Trânsito

De acordo com a prefeitura de Curitiba, para melhor acomodar o público, haverá bloqueios para o trânsito nos três dias de apresentação, entre as 18h e 21h. Foram programados bloqueios totais para carros nos seguintes cruzamentos: Rua Barão do Rio Branco com Rua Marechal Deodoro; Travessa Tobias de Macedo com as ruas Pref. João Moreira Garcez e Riachuelo; e no acesso da Praça Generoso Marques para a Praça Tiradentes.

A partir das 16h de todos os dias de evento, haverá reserva de vagas de estacionamento na Rua Barão do Rio Branco, entre a Rua Marechal Deodoro e a Travessa Tobias de Macedo. O desvio na região poderá ser feito pela Rua Marechal Deodoro, Avenida Marechal Floriano Peixoto, Praça Tiradentes e Travessa Tobias de Macedo. Agentes da Secretaria de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]