• Carregando...
Dicesar: popularidade em alta | TV Globo
Dicesar: popularidade em alta| Foto: TV Globo
  • Eliéser: sem preferências na final do BBB10

Maringá e Londrina - O modelo Eliéser e o maquiador Dicesar, os únicos paranaenses que seguem no BBB 10, se enfrentam hoje à noite no paredão. E um deles deve deixar a casa, já que o lutador Marcelo Dourado, apontado como um dos favoritos do jogo, é o terceiro integrante na disputa. "O Dourado vai escapar. A eliminação ficará entre o Eliéser e o Dicesar", diz a mãe do modelo, Maria Aparecida Ambrósio, que mora em Goioerê, na região de Maringá.

Apesar de torcer pela permanência do filho, ela avalia que as chances de isso acontecer são pequenas. Enquetes feitas por sites apontavam ontem a tendência de o maringaense ser eliminado. "Pelo que tenho acompanhado, a popularidade do Dicesar está mais alta. Só um milagre salva o Eliéser."

Já o outro lado da disputa é do­­minado pelo otimismo. "Estamos conversando com os amigos e pedindo em sites de relacionamentos que ajudem o Dicesar a ficar. Acho que ele não sairá", diz a sobrinha do maquiador, Edmara Santos Alves, que reside em Londrina.

Eliéser foi indicado ao paredão pela líder da semana, Fernanda. Já Dicesar recebeu votos de quatro colegas, o que é visto pela família do maquiador como um sinal de respeito. "Ele tem se mostrado um competidor muito forte e os outros estão vendo isso", pondera Edmara.

A indicação de Dourado foi feita pelo próprio Dicesar, que atendeu o Big Fone e ganhou esse direito. "Ele deveria ter colocado no paredão a Maroca [Anamara], porque o Dourado é muito forte. Essa escolha prejudicou o Eliéser", diz Maria Aparecida.

Ontem, usando o microblog do programa, a dupla tentava novamente sensibilizar o público. "Estar aqui no BBB 10 é viver um sonho! Não quero acordar!", escreveu Eliéser. "Adoraria ficar na casa. Conto com o povo do bem", postou Dicesar. Além do público, eles terão apoio da família e de amigos, que estão se mobilizando para ir ao Rio de Janeiro, acompanhar o resultado de perto.

Eliminada

A outra representante do Paraná no reality show, a publicitária curitibana Tessália, foi a terceira eliminada do programa, no começo de fevereiro. Ela deixou a casa com 78% dos votos, em disputa com a baiana Anamara e com o paulista Alex.

Oito competidores já foram eliminados. Nove seguem na casa. O vencedor será conhecido daqui a três semanas e receberá um prêmio de R$ 1,5 milhão, o maior já pago na história do programa.

Serviço:

Para eliminar Dourado, ligue para 03031088402 ou envie SMS para 88402. Para eliminar Dicesar, ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401. Para eliminar Eliéser, ligue para 03031088403 ou envie SMS para 88403. Também é possível votar no site www.globo.com/bbb.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]