Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida e Cidadania
  3. Paranaguá: festa de Nossa Senhora do Rocio segue até quarta-feira

Padroeira do Paraná

Paranaguá: festa de Nossa Senhora do Rocio segue até quarta-feira

Procissão marítima será neste domingo (13), às 9h30. Os barcos que irão acompanhar a imagem de Nossa Senhora do Rocio irão navegar pelas águas do Rio Itiberê

  • Fernanda Leitóles
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Os turistas que desceram para o litoral do Paraná podem participar da festa de Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá. As festividades da padroeira do Paraná vão até quarta-feira (16). O evento começou em 6 de novembro. A expectativa dos organizadores é de que 500 mil pessoas participem dos eventos em homenagem à padroeira.

O dia de Nossa Senhora do Rocio é comemorado em 15 de novembro (próxima terça-feira), assim como a Proclamação da República. Essa é a 198ª edição da festa da padroeira do estado. Missas, novenas e procissões fazem parte da programação.

A procissão marítima será neste domingo (13), às 9h30. Os barcos que irão acompanhar a imagem de Nossa Senhora do Rocio irão navegar pelas águas do Rio Itiberê.

A programação completa do evento está no site www.santuariodorocio.com.br..

O endereço do Santuário Estadual Nossa Senhora do Rocio é Praça Thomaz Sheehan, 211, em Paranaguá. O telefone é (41) 3423-2020.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE