• Carregando...

Um grupo de mais de 300 passageiros da companhia aérea Webjet protestou ontem contra a empresa no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. Vindos de três voos diferentes, eles deveriam ter desembarcado em Belo Horizonte. Mas, na noite de sábado, por causa do mau tempo, que fechou o Aeroporto Internacional de Confins, tiveram de descer no Tom Jobim.

Os passageiros passaram a madrugada no setor de embarque do terminal 2 e se revoltaram com a falta de perspectiva de seguir viagem. Alguns deitaram no chão e outros gritaram por uma solução. A oferta de passagens de ônibus para Belo Horizonte causou ainda mais revolta. Só à tarde a situação foi resolvida, já que as operações em Confins foram normalizadas apenas por volta do meio-dia.

Em nota à imprensa, a Webjet esclareceu que os problemas ocorreram em virtude de uma somatória de problemas meteorológicos em três aeroportos: Confins (MG), Porto Alegre e Guarulhos. A empresa informou que empreendeu esforços para normalizar a situação o mais rápido possível, realocando aeronaves em sua malha para transportar os passageiros retidos em aeroportos e reacomodando em voos de outras empresas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]