• Carregando...
Será o quinto ano seguido que o grupo faz a apresentação, mas a primeira vez que será no centro da cidade | Divulgação / Prefeitura de Maringá
Será o quinto ano seguido que o grupo faz a apresentação, mas a primeira vez que será no centro da cidade| Foto: Divulgação / Prefeitura de Maringá

Horários

A peça será apresentada sempre das terças-feiras aos domingos, em diferentes horários.

De terça a sábado: Várias apresentação entre 17 horas e 21 horas.

Domingo: Das 10 horas ao meio-dia e das 17 horas às 21 horas.

A peça teatral Presépio: Som, Luz e Movimento abrirá a programação do Natal Ingá, às 20 horas deste domingo (18), no prédio da antiga Biblioteca Municipal, na Avenida XV de Novembro, em Maringá. O espetáculo contará, por meio de bonecos, a história bíblica do nascimento de Jesus Cristo.

Segundo o grupo responsável pela apresentação, os Arautos do Evangelho, a peça de 20 minutos tem formato de um teatro francês. "A apresentação é feita com uma narração muito bonita, que reporta as pessoas à outra situação, desde a criação do mundo", explicou um dos membros do grupo, Antonio Nilson da Silva Junior.

O cenário principal da peça é um presépio. De acordo com a situação abordada na narração, o movimento de luzes atrai a atenção dos espectadores para determinada cena. "Os bonecos vão se mexendo e a história vai até o nascimento de Jesus", declarou Silva Junior.

Será o quinto ano seguido que o grupo faz a apresentação. A apresentação é gratuita e será apresentada sempre de terça-feira a domingo, até 7 de janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]