• Carregando...

Uma quadrilha fortemente armada assaltou no início da tarde desta segunda-feira (7) a loja dos relógios Rolex do Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar. De acordo com a PM, pelo menos sete homens vestindo terno e gravata entraram na loja, anunciaram o assalto e fugiram com a mercadoria. O shopping é considerado de alto padrão.

Por volta das 14h, a polícia informou que os criminosos tentaram primeiramente roubar a loja da marca Montblanc, mas não tiveram êxito. Eles se dirigiram, então, para a loja da Rolex. Três homens ficaram do lado de fora enquanto quatro roubaram todo o mostruário.

O Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) assumirá as investigações. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.

Essa é a segunda vez que o shopping é assaltado em menos de um mês. No dia 16 de maio, a loja da Tiffany foi roubada por homens bem vestidos e fortemente armados. Os assaltantes chegaram ao shopping logo após a sua abertura e foram direto para a joalheria. De acordo com pessoas que estavam no local, a ação foi muito rápida. Em menos de cinco minutos os assaltantes entraram, renderam os funcionários e saíram com várias sacolas.

Quatro suspeitos foram presos e quatro continuam foragidos. A Tiffany sofreu um prejuízo de R$ 1,5 milhão com as 72 peças roubadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]