• Carregando...

Uma perseguição policial terminou com um homem preso dentro do Shopping Mueller, na manhã desta sexta-feira (4), no Centro de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos de furtarem um veículo Fiat Uno, na noite de quinta-feira, foram perseguidos. O carro com os rapazes foi encontrado na Rua 13 de Maio e uma equipe policial começou a acompanhá-lo.

Quando perceberam que estavam sendo seguidos, os jovens, que teriam tentado furtar um Santana na Rua Rockeffeler na manhã desta sexta, se dirigiram para o lado Shopping Mueller. De acordo com a PM, Igor Holowka, de 28 anos, e Fabio Rodrigo Martins, 29, pararam o carro em cima da calçada, na contramão, em frente ao shopping na Avenida Cândido de Abreu.

Um dos suspeitos se entregou e outro correu para dentro do Mueller, por volta das 11 horas. Os policiais foram atrás do suspeito e conseguiram o encurralar em um corredor que dá acesso ao elevador de serviço do piso da Cândido de Abreu. A movimentação policial assustou algumas pessoas que estavam no shopping, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria de imprensa do Mueller, a ação policial foi rápida e durou cerca de dois minutos dentro do shopping. Após ser encurralado, o suspeito foi preso e algemado. A maioria das pessoas que estavam no local não teria nem percebido o que aconteceu, segundo a assessoria. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]