i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Susto

Perseguição policial termina com homem preso dentro de shopping de Curitiba

Rapaz suspeito de ter furtado carro correu para dentro do Shopping Mueller, onde foi preso e algemado. Ninguém ficou ferido

  • PorAdriano Kotsan
  • 04/09/2009 14:06

Uma perseguição policial terminou com um homem preso dentro do Shopping Mueller, na manhã desta sexta-feira (4), no Centro de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos de furtarem um veículo Fiat Uno, na noite de quinta-feira, foram perseguidos. O carro com os rapazes foi encontrado na Rua 13 de Maio e uma equipe policial começou a acompanhá-lo.

Quando perceberam que estavam sendo seguidos, os jovens, que teriam tentado furtar um Santana na Rua Rockeffeler na manhã desta sexta, se dirigiram para o lado Shopping Mueller. De acordo com a PM, Igor Holowka, de 28 anos, e Fabio Rodrigo Martins, 29, pararam o carro em cima da calçada, na contramão, em frente ao shopping na Avenida Cândido de Abreu.

Um dos suspeitos se entregou e outro correu para dentro do Mueller, por volta das 11 horas. Os policiais foram atrás do suspeito e conseguiram o encurralar em um corredor que dá acesso ao elevador de serviço do piso da Cândido de Abreu. A movimentação policial assustou algumas pessoas que estavam no shopping, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria de imprensa do Mueller, a ação policial foi rápida e durou cerca de dois minutos dentro do shopping. Após ser encurralado, o suspeito foi preso e algemado. A maioria das pessoas que estavam no local não teria nem percebido o que aconteceu, segundo a assessoria. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.