i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Foz do Iguaçu

PF prende paraguaio que tentava viajar com cápsulas de cocaína no estômago

Homem de 21 anos embarcaria em um voo com destino a Madri, mas plano foi descoberto pelos policiais federais

  • PorGazeta do Povo
  • 20/09/2012 08:24

Um passageiro de nacionalidade paraguaia tentou embarcar, na quarta-feira (19), em um voo que partia do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, após ter ingerido cápsulas de cocaína. O plano foi descoberto por policiais federais e o acusado foi preso em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes.

Segundo a Polícia Federal (PF), o homem – de 21 anos – foi abordado durante fiscalização de rotina, durante o procedimento de vistoria de bagagem. Entrevistado pelos agentes, ele negou estar transportando drogas, mas demonstrou nervosismo.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde foi submetido a uma radiografia. O exame comprovou que o paraguaio levava 33 cápsulas de cocaína em gel no estômago. Segundo a PF, a intenção do acusado era embarcar em um voo com destino a Madri, na Espanha.

Até a manhã desta quinta-feira (20), o preso estava internado no hospital e já havia expelido 20 cápsulas, que totalizavam cerca de 480 gramas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.