i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Violência

PM é morto em frente a mercado em Guarulhos, na Grande São Paulo

Os tiros foram disparados por dois homens que se aproximaram da vítima, segundo testemunhas, em uma moto

  • PorAgência Estado
  • 06/09/2012 09:02

O soldado Ismael Alves dos Santos, de 38 anos, lotado no 44º Batalhão da Polícia Militar, de Guarulhos, região leste da Grande São Paulo, foi morto, com dois tiros, às 21h desta quarta-feira (5), em frente ao mercado pertencente a parentes dele, no Jardim Lenise, na mesma cidade onde atuava.

Os tiros foram disparados por dois homens que se aproximaram da vítima, segundo testemunhas, em uma moto Honda CG escura, de placas não anotadas. Mesmo encaminhado pelos familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, o policial, que tinha 11 anos na corporação, não resistiu aos ferimentos e morreu. A dupla continua foragida.

A polícia espera contar com eventuais imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento para poder esclarecer o assassinato, que foi registrado no 7º Distrito Policial da cidade e será investigado pelo Setor de Homicídios. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da capital, poderá auxiliar nas investigações.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.