• Carregando...

Um policial militar de Goiás foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) no município de Vera Cruz do Oeste, no Paraná, transportando cigarros contrabandeados do Paraguai. O filho do policial e um terceiro homem também foram detidos. Outras duas pessoas foram presas pela Polícia Federal na região de Santa Tereza do Oeste.

O PM de 51 anos viajava em um comboio com três veículos lotados de cigarros. Eles levavam o produto contrabandeado para Goiânia. Também foi apreendido na operação um revólver, o qual o policial reformado estava portando.

Em outra abordagem foi detido um homem de 38 anos e um jovem de 22 anos na BR-277. Os veículos que eles dirigiam estavam carregados de cigarros de origem paraguaia e tinham placas da cidade de Araguari, em Minas Gerais, para onde seria transportada a mercadoria.

Foram apreendidos ao todo aproximadamente 10 mil pacotes de cigarro de origem estrangeira. Os veículos e o contrabando foram encaminhados para o depósito da Receita Federal, enquanto os presos eram autuados em flagrante.

Guarapuava

No domingo (24), foram apreendidos 500 pacotes de cigarro em Guarapuava, na região central do estado. O veículo foi parado pelo polícia no km 319 da BR-277, às 10h20. A motorista do carro foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Federal local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]