• Carregando...

O soldado da Polícia Militar Rogério Przbiecien foi baleado e morreu durante uma troca de tiros com assaltantes na madrugada de domingo (5) em Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 4h30 durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível. Um dos assaltantes foi baleado e acabou preso no hospital.

Segundo o delegado Maurício Souza da Luz, da delegacia de Rio Negro, responsável também pelo município de Campo do Tenente, a polícia trabalha com a informação de que três ou quatro assaltantes teriam chegado de carro ao posto para praticar o assalto. Dois homens desceram do veículo já disparando.

O policial, que estava de serviço, reagiu e trocou tiros com os assaltantes. O PM foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos assaltantes foi baleado e conseguiu escapar. Os bandidos não levaram nada do posto, fugiram levando apenas a arma do policial.

De acordo com o delegado, os bandidos procuraram ajuda em um hospital de Quitandinha, mas fugiram quando souberam que a polícia seria informada sobre a internação de uma pessoa baleada. "Eles então procuraram ajuda no hospital do trabalhador em Curitiba. Nós ficamos sabendo e fizemos a prisão em flagrante deste indivíduo", explicou.

O detido é Alexandre Carlos dos Santos, de 28 anos. Segundo Luz, ele tem passagens pela polícia do Paraná e de Santa Catarina por roubo. Santos já foi reconhecido, segundo o delegado, por testemunhas do crime. A polícia ainda trabalha para prender os outros envolvidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]