• Carregando...

Uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar (19º BPM), de Toledo, no Oeste do Paraná, prendeu oito pessoas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de diferentes bairros da cidade, na terça-feira (14). De acordo com a PM, os locais estavam sendo monitorados pela Agência Local de Inteligência por serem pontos de tráfico de drogas.

A operação foi iniciada por volta das 15h e percorreu os bairros Bom Jesus, Boa Esperança, Vila Industrial e Jardim Bela Vista. Foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 7,65; munição nos calibres 38 e 7,65; pequena quantidade de maconha e crack; vasos com pés de maconha; três telefones celulares e uma pequena quantidade de dinheiro.

Segundo a PM, as armas seriam utilizadas em assaltos, com o objetivo de angariar fundos para o tráfico de drogas. Foram detidos Claudinei Alves de Souza, de 22 anos, Maicon Rafael dos Santos, 20, Rafael Maicon dos Santos, 21, Edson Vicente, 19, Marcelo Leandro Chaves, 24, Itamar Ivanildo Paulino, 24, Ademir Shneider "Maninho", 28, e Evandro Welligton Nunes, 18.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial, em Toledo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]