• Carregando...
Cocaína estava em um fundo falso  embaixo do banco do motorista do caminhão. | Polícia Civil/Divulgação
Cocaína estava em um fundo falso embaixo do banco do motorista do caminhão.| Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um caminhão com 105 quilos de cocaína foi encontrado nesta segunda-feira (28) em um posto de combustível, na Rodovia BR-277, no município de São Miguel do Iguaçu, Oeste do Paraná. O núcleo de Cascavel da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil estima que a droga apreendida geraria R$ 40 milhões aos traficantes nas ruas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, depois de serem avisados, os investigadores da Denarc identificaram um caminhão com as mesmas características informadas no estabelecimento. A polícia não informou como foi alertada sobre o caminhão suspeito. O motorista, de 58 anos, foi abordado pela polícia no momento em que dormia na cabine do caminhão. Ele foi detido em flagrante. A equipe policial encontrou a droga escondida em um fundo falso debaixo do banco.

De acordo com a assessoria, o suspeito tem diversas passagens pela polícia por contrabando e descaminho. Questionado sobre a droga, ele teria dito à polícia que pegou o caminhão já carregado em Foz do Iguaçu e que o levaria até Cascavel, onde receberia o valor de R$ 1,5 mil pelo transporte. O motorista foi preso e encaminhado até a Delegacia de São Miguel do Iguaçu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]