• Carregando...
Maconha foi encontrado em meio a carregamento de carnes | Divulgação/PF
Maconha foi encontrado em meio a carregamento de carnes| Foto: Divulgação/PF
  • Quatro pistolas estavam junto com a droga

Um caminhão frigorífico foi flagrado neste domingo (5) tentando levar aproximadamente 1,5 mil quilos de maconha e quatro pistolas pela BR-277, na região de de São Luiz do Purunã, próximo a Ponta Grossa. A ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado foi conjunta entre as polícias Federal (PF) e Militar (PM).

Os policiais montaram vigília no pedágio de São Luís do Purunã após receber a informação de que um carregamento de droga iria aproveitar a mobilização policial para as eleições, para passar com a carga ilegal com sentido a Curitiba.

No veículo havia uma grande quantidade de carnes que seria levada para Santa Catarina, segundo a PF. Mas, já na abertura do baú do caminhão, foi encontrada uma caixa com as armas, além da maconha.

O motorista informou que o caminhão seria deixado em um posto de combustíveis para que o carregamento ilegal fosse retirado, mas se recusou a dar maiores informações sobre a identidade dos receptadores.

O preso foi encaminhado à Superintendência de Polícia Federal em Curitiba. Um inquérito será aberto para tentar identificar os responsáveis pelas armas e drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]