i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Saúde pública

Polícia apreende 4,5 t de queijo vendido para pizzarias no Maranhão

  • Por
  • 06/11/2007 19:56

São Luís (MA) – Quatro toneladas e meia de queijo foram apreendidas ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carregamento foi barrado ao tentar passar pelo posto da PRF em São Francisco, no km 85 da BR-135, já no Maranhão. O caminhão vinha de Pequiá (445 km de São Luís).

Segundo informações obtidas junto à PRF, o carregamento era transportado em um caminhão de carroceria aberta, sem nota fiscal e em condições totalmente irregulares. Não havia também a guia da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged). A falta do documento indica que a mercadoria não pagou impostos e também não foi fiscalizada.

Vigilância

A informação da polícia é de que o carregamento seria revendido para pizzarias em São Luís. O caso será tratado pela Receita Estadual do Maranhão e pela Vigilância Sanitária, que devem vistoriar a mercadoria para decidir o seu destino. Se for possível consumi-lo, será distribuído para a população. Caso contrário, será incinerado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.