• Carregando...

Um policial civil que estava de plantão na noite de sábado (12) descobriu que presos de uma galeria que fica do lado direito da carceragem da Polícia Civil de Imbituva, nos Campos Gerais, haviam iniciado a escavação de um buraco no piso para fugirem. Após a descoberta, a cela foi isolada e os presos passaram por uma revista. Foram encontrados pedaços de ferro e aparelhos celulares entre os detentos. Nenhum preso fugiu.

A Polícia Civil não informou o tamanho do buraco, mas a informação é de que os presos já tinham conseguido quebrar o piso. Neste domingo (13), os detentos foram colocados no solário para que o buraco fosse fechado. Ainda nesta semana, a Polícia Civil vai começar a investigação da autoria do plano de fuga. A cadeia de Imbituva tem 31 presos, enquanto que há espaço para apenas 12.Ponta Grossa

No final da tarde de sábado (12), detentos do presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, que estavam no solário, se recusaram a entrar nas celas mediante a ordem dos carcereiros. Foi chamado apoio da Polícia Militar e os detentos voltaram às celas. Conforme informações da cadeia, neste domingo (13), a situação está tranquila na unidade. Até as visitas de familiares aconteceram normalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]