• Carregando...
Delegada informou que o suspeito estaria com o cabelo raspado | Nucria/Divulgação
Delegada informou que o suspeito estaria com o cabelo raspado| Foto: Nucria/Divulgação
  • Cacildo César Novelleto foi identificado por duas vítimas

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgou, nesta terça-feira (21), o nome e a foto do homem suspeito de ter estuprado cinco garotas no Centro de Curitiba. Uma denúncia anônima apontou Cacildo César Novelleto, de 50 anos, como autor dos crimes. Segundo a delegada do Nucria, Maricy Mortagua Santineli, duas vítimas reconheceram Novelleto por meio de fotos registradas no sistema da polícia.

Novelleto foi condenado pelo crime de estupro em 1996 e libertado em 2003. A nova denúncia ocorreu depois que as imagens do acusado captadas pelas câmeras de vigilância do comércio de Curitiba foram divulgadas. A polícia está procurando o suspeito na capital, mas não descarta a hipótese do homem ter fugido para outro estado.

Ele atuava na região do calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, geralmente durante a tarde. Segundo a polícia, o estuprador abordava meninas de 12 a 16 anos com a promessa de arrumar um emprego como secretária e convidava-as para irem até um apartamento onde ele praticava o crime.

A polícia pede que as pessoas que conhecem Novelleto ou que tenham informações sobre o seu paradeiro, entrem em contato com o Nucria, pelo telefone (41) 3244-3577, e colaborem na sua localização e prisão. A identidade do denunciante é preservada. A delegada informou ainda que Novelleto estaria com o cabelo raspado, diferente da foto encontrada nos arquivos da polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]