• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (15) o retrato falado correto do suspeito de abusar de Graziela, estudante de 22 anos em um ônibus da linha Centenário-Campo Comprido na semana passada. O homem procurado tem entre 50 e 55 anos, conforme a descrição feita pela vítima. A estudante foi até o IML na terça-feira (12) para realizar o retrato falado e afirmou que o resultado é bastante fiel ao rosto do responsável pelo abuso.

Suspeito pelo abuso no ônibus

Divulgação/Polícia Civil

Na última quarta-feira (13), a Polícia Civil havia sido distribuído à imprensa, por equívoco, o retrato falado de um homem bem mais jovem, suspeito de um estupro no bairro Uberaba e não do crime no ônibus.

A estudante registrou o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, na sexta-feira da semana passada (08). O caso ganhou repercussão após publicação da moça em seu perfil no Facebook.

De acordo com a delegada titular da delegacia, Sâmia Coser, a investigação deve prosseguir com base na descrição feita pela estudante. “Caso a Polícia se depare com um homem com características parecidas numa situação semelhante a vivida por Graziela, ele será encaminhado para a delegacia e a estudante será chamada para um reconhecimento”, disse a delegada.

Conforme o retrato falado divulgado pela polícia nesta sexta, o homem suspeito pelo abuso no transporte coletivo possui pele morena, tipo índio; cabelos negros e um pouco grisalho; olhos castanho-escuros; é magro (entre 70 e 80 kg); barba rala; sobrancelhas pouco unidas; e rugas verticais entre os olhos.

Quem tiver informações que possam auxiliar a identificação do suspeito deve ligar para a Delegacia da Mulher, pelo telefone (41) 3216-8600.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]