• Carregando...
As informações foram repassadas pela vítima e por testemunhas | Divulgação/Polícia Civil
As informações foram repassadas pela vítima e por testemunhas| Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, divulgou na tarde desta sexta-feira (5), o retrato falado do homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos no bairro Guaraituba, na última terça-feira (2).

Os policiais elaboraram o retrato com base em informações passadas pela criança, que no momento está sendo atendida por uma equipe especializada de médicos, psicólogos e assistentes sociais em um hospital de Curitiba.

O homem tem cabelo preto e crespo, usa barba e é gordo, de acordo com a vítima e outras testemunhas. Ele estava em uma bicicleta pouco antes de atacar a criança, que esperava na frente de casa pela van que a levaria para a escola, por volta das 8h da manhã.

A menina chegou a gritar antes de ser levada para uma casa desocupada, no mesmo terreno onde mora com a mãe. A criança chegou a desmaiar durante o abuso, e logo após o ataque, correu em direção a um estabelecimento comercial próximo e pediu socorro.

De acordo com a polícia, algumas pessoas ouviram os gritos e acompanharam a movimentação, e já estão auxiliando nas investigações.

Ainda não é possível afirmar se a menina sofreu penetração. Ela foi encaminhada ao hospital com dores em várias regiões do corpo, mas somente um laudo médico, que deve ser divulgado na semana que vem, confirmará o ato. De toda forma, como a menina foi atacada sexualmente, já é configurado o estupro.

Quem possuir informações que levem à prisão do homem deve ligar para os números 3656-3498 ou 190.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]