• Carregando...
Retrato falado de autor de assassinato no Sítio Cercado é divulgado | Divulgação / Polícia Civil
Retrato falado de autor de assassinato no Sítio Cercado é divulgado| Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou, na tarde desta segunda-feira (25), o retrato falado do homem que teria matado Rogério Alves dos Santos, 32 anos, em frente à mulher e aos filhos dele. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (21), na Rua Leonardo Abagge, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

De acordo com depoimento da mulher da vítima na DH, um homem que se identificou como Elias bateu na porta da casa da família por volta das 21h e pediu para falar com Rogério. Quando ela disse que o marido estava dormindo, o homem apontou a arma contra ela e a obrigou a levá-lo até Rogério, que estava deitado ao lado da filha de 11 anos. Elias efetuou quatro disparos de pistola e os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima. O filho do casal também estava no quarto e presenciou toda a ação. Ninguém mais ficou ferido.

Na sexta-feira (22), a família foi ouvida para a produção do retrato falado. O suspeito é um homem negro, com idade entre 35 e 40 anos, olhos e cabelos pretos e sem tatuagens ou cicatrizes visíveis. No momento do crime, ele trajava calça jeans preta e moletom cinza.

Quem tiver informações sobre o autor do crime pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelo telefone (41) 3360-1400. O anonimato é assegurado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]