• Carregando...
Segundo a única testemunha do caso, o homem usava um agasalho azul ou cinza e estava em uma bicicleta azul no momento do crime | Divulgação/Polícia Civil
Segundo a única testemunha do caso, o homem usava um agasalho azul ou cinza e estava em uma bicicleta azul no momento do crime| Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM), divulgou, na tarde desta segunda-feira (25), o retrato falado do suspeito de ter estuprado e matado a menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, de 10 anos. Ela foi encontrada morta no dia 18 deste mês, no Conjunto Floresta.

De acordo com a polícia, o homem tem aproximadamente 40 anos, entre 1,70 e 1,75 metro de altura, cabelo grisalho e preto, olhos castanhos escuros e aproximadamente 76 quilos. O retrato foi feito por um perito da própria Polícia Civil.

A única testemunha do caso, o primo de Beatriz, de nove anos, disse à polícia que o homem usava agasalho azul claro ou cinza, com dizeres nas costas. Ele também afirmou que o suspeito utilizava uma bicicleta azul.

O crime

Beatriz foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (18) no Conjunto Floresta. A garota estava nua em uma estrada rural, a cerca de mil metros de onde ela foi vista pela última vez. O corpo tinha marcas de estrangulamento e sangramento na região genital, fato que aumenta a suspeita da criança também ter sido vítima de violência sexual. Beatriz ainda tinha lesões superficiais no pescoço, peito e testa.

Menina foi atraída por R$ 10, segundo o primo

Beatriz foi vista pela última vez no domingo (17), na Rua Rouxinol, próximo ao limite entre os municípios de Sarandi e Maringá. A menina brincava com um primo de 10 anos quando foi abordada por um homem que aparentava ter cerca de 50 anos, segundo a polícia.

O primo de Beatriz contou aos policiais que o homem teria oferecido R$ 10 para que as crianças cuidassem de um cavalo no matagal. O menino rejeitou a proposta, mas a garota resolveu acompanha-lo, desaparecendo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]