• Carregando...

A Guarda Civil e Polícia Militar repetiram, neste domingo, uma ação integrada de segurança no Parque Barigui. Nos domingos de sol e calor, em média, cerca de 40 mil pessoas circulam no parque Barigui e, de acordo com a polícia, excessos podem acontecer.

A medida educativa se repetirá na segunda-feira (15) – feriado da Proclamação da República. A ação integrada é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Defesa Social, que convocou uma reunião de planejamento na última terça-feira (9).

A ação integrada se repetirá nos próximos finais de semana e dias de grande circulação nos parques da capital. Tanto a Guarda quanto a PM atuarão para manter a ordem e o evitar consumo excessivo de bebidas alcoólicas. A Diretoria de Trânsito (Diretran) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) serão responsáveis pela fiscalização de possíveis irregularidades de motoristas.

Para evitar transtornos, as ruas que dão acesso ao parque serão fechadas para o acesso de automóveis. Apenas os moradores cadastrados pela Diretran terão acesso liberado. Na ação, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente cuidará das questões relacionadas à poluição sonora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]