• Carregando...

O marido da comerciante Lilian Maria dos Santos, Landerson Correa Rodrigues, de 37 anos, morta em um acidente de trânsito na zona sul de São Paulo, foi indiciado na quinta-feira, por homicídio culposo. Ele dirigia o Fiat Idea no momento do acidente e segundo testemunhas teria furado o farol vermelho.

O acidente aconteceu na madrugada de 1.º de janeiro, no cruzamento das Avenidas Professor Abraão de Morais e Bosque da Saúde, na zona sul. Lilian estava grávida de 7 meses e seguia em um Fiat Idea com o marido, a filha de 8 anos e uma sobrinha. Médicos do Hospital São Paulo ainda conseguiram realizar o parto, mas o bebê morreu.

O motorista do Peugeot, Carlos Alberto de Souza Dias Fiore, de 29 anos, foi preso após o acidente sob suspeita de dirigir embriagado e foi indiciado por homicídio doloso. Na quarta-feira 4, a Justiça fixou a fiança dele em R$ 20 mil.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ele foi transferido ontem para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros III. Até a noite de quinta-feira o diretor do presídio ainda não havia recebido a ordem de soltura do suspeito. Às 9 horas desta sexta ainda não havia informação se Fiore já havia saído do presídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]