• Carregando...

A polícia investiga um casal suspeito de ter assaltado, na última quarta-feira (2), o apartamento da filha do ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal, Letícia Mello. O prédio fica no Leblon, na Zona Sul do Rio.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o casal entra no elevador de serviço, às 15h59 de quarta-feira (2). Eles descem em um andar e aparecem quase 50 minutos depois, entrando no elevador social.

Em seguida, a mulher bebe um iogurte. Pela marca, a polícia constatou que era o mesmo consumido pelo filho pequeno da dona do apartamento, de onde o casal teria levado joias, um relógio e dois aparelhos eletrônicos. Em seguida, as imagens mostram o casal saindo do prédio tranquilamente.

Cômodos revirados

Os peritos estiveram no apartamento e verificaram que não houve arrombamento, embora alguns cômodos estivessem revirados.

Os suspeitos esperaram o momento em que a empregada da casa saiu para fazer compras no mercado para entrar. A doméstica, que trabalha há dez anos na casa, prestou depoimento nesta sexta-feira (4).

A polícia já ouviu sete pessoas: a dona do apartamento, a empregada e cinco funcionários do prédio. Os investigadores esperam que a divulgação das imagens ajude na localização do casal.

A polícia investiga ainda se funcionários que trabalham no prédio facilitaram a ação dos suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]