• Carregando...
Procurado tem entre 18 e 22 anos, 1,70 metro e é pardo | Reprodução
Procurado tem entre 18 e 22 anos, 1,70 metro e é pardo| Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) localizou, por volta das 8h15 desta sexta-feira (31), o carro da corretora de imóveis assassinada na tarde desta quinta, no Bigorrilho, em Curitiba. De acordo com a PM, uma equipe do 23º batalhão localizou o veículo, que estava abandonado nos fundos da Rua Antônio Luís Rodrigues de Freitas, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que investiga o caso,o veículo foi periciado no local e, depois, recolhido ao pátio da delegacia.

Assassinato

A corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz, de 55 anos, foi morta a tiros por assaltantes que a abordaram na Rua Gastão Câmara, entre a Alameda Júlia da Costa e a Rua Martim Afonso, no Bigorrilho. O crime ocorreu por volta das 14h20.

Ao menos dois criminosos abordaram a vítima e, durante o roubo, dispararam quando a corretora não quis entregar a bolsa e tentou fugir. Dois tiros atingiram a mulher, que morreu na hora. Os assaltantes usaram o carro dela para fugir.

Retrato falado

Ainda nesta quinta, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos divulgou o retrato falado de um dos criminosos. O suspeito aparenta ter entre 18 e 22 anos, cor de pele parda clara e 1,70 m de altura. A pedido da polícia, quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode ligar para o telefone (41) 3314-6400.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]