i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mistério em SP

Polícia ouve três testemunhas sobre assassinato de Mércia Nakashima

Depoimentos podem ajudar a esclarecer a morte da advogada. MP designou dois promotores para acompanhar as investigações

  • PorG1/Globo.com
  • 17/06/2010 16:28

A polícia ouviu nesta quinta-feira (17) três testemunhas que podem ajudar a esclarecer o assassinato de Mércia Nakashima. Uma delas é o irmão de Mizael Bispo de Souza, suspeito do crime. Nesta quinta, o Ministério Público designou dois promotores para acompanhar as investigações.

Adão de Souza foi convocado para dizer à polícia por quanto tempo ele ficou com Mizael Bispo de Souza, no dia em que a ex-namorada dele, Mércia Nakashima desapareceu. Num dos depoimentos, Mizael disse que no domingo, 23 de maio, almoçou com o irmão.

Outra testemunha ouvida disse ter visto Mizael no mesmo dia, em um posto de combustível em Guarulhos. Segundo a testemunha, Mizael falou com um vigilante que a polícia tenta agora localizar.

A terceira testemunha foi chamada para ver um boné encontrado no carro de Mércia. Os policiais receberam a informação de que o vigilante do posto sempre usava um. Mas no depoimento, a pessoa disse que não tinha condições de saber se o boné pertence a ele.

No carro da advogada, peritos procuram pistas. Eles já descobriram que o chip com as últimas ligações recebidas por Mércia não estava no celular encontrado no veículo. Um engenheiro ajudou a perícia a concluir que o amassado no teto do automóvel foi feito por alguém que pulou sobre ele.

A dúvida é se quem pulou foi a vítima tentando se salvar do afogamento ou o assassino para o carro afundar mais rápido. Policiais também procuram pistas na mata em torno da represa em Nazaré Paulista. Eles encontraram uma trilha com passagem para uma propriedade particular. Segundo o comerciante que disse ter presenciado o crime, foi por onde o assassino fugiu. A polícia deve fazer uma reconstituição do crime.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.