• Carregando...

A polícia ouviu nesta quinta-feira (17) três testemunhas que podem ajudar a esclarecer o assassinato de Mércia Nakashima. Uma delas é o irmão de Mizael Bispo de Souza, suspeito do crime. Nesta quinta, o Ministério Público designou dois promotores para acompanhar as investigações.

Adão de Souza foi convocado para dizer à polícia por quanto tempo ele ficou com Mizael Bispo de Souza, no dia em que a ex-namorada dele, Mércia Nakashima desapareceu. Num dos depoimentos, Mizael disse que no domingo, 23 de maio, almoçou com o irmão.

Outra testemunha ouvida disse ter visto Mizael no mesmo dia, em um posto de combustível em Guarulhos. Segundo a testemunha, Mizael falou com um vigilante que a polícia tenta agora localizar.

A terceira testemunha foi chamada para ver um boné encontrado no carro de Mércia. Os policiais receberam a informação de que o vigilante do posto sempre usava um. Mas no depoimento, a pessoa disse que não tinha condições de saber se o boné pertence a ele.

No carro da advogada, peritos procuram pistas. Eles já descobriram que o chip com as últimas ligações recebidas por Mércia não estava no celular encontrado no veículo. Um engenheiro ajudou a perícia a concluir que o amassado no teto do automóvel foi feito por alguém que pulou sobre ele.

A dúvida é se quem pulou foi a vítima tentando se salvar do afogamento ou o assassino para o carro afundar mais rápido. Policiais também procuram pistas na mata em torno da represa em Nazaré Paulista. Eles encontraram uma trilha com passagem para uma propriedade particular. Segundo o comerciante que disse ter presenciado o crime, foi por onde o assassino fugiu. A polícia deve fazer uma reconstituição do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]