• Carregando...

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), de Curitiba, prenderam, na tarde de quarta-feira (24), dois suspeitos de roubar pessoas em saída de bancos e lotéricas em Rio Negro, município da região metropolitana na divisa com Santa Catarina. Alex Sandro Clemente da Costa, 28 anos, e Célio de França Lourenço, 31, eram foragidos da Delegacia de Rio Negro e foram encontrados no estado vizinho.

De acordo com a polícia, eles também estão ligados a uma quadrilha presa na terça-feira (23), acusada de tráfico de drogas e assaltos cometidos em Curitiba e região metropolitana. Luiz Carlos de Oliveira, delegado-titular da DFR, explicou que Costa tem três mandatos de prisão e portava documentos falsos em nome de Alex Diego Molnar de Carvalho.

"Ele foi preso com armas de fogo de calibre restrito da polícia. Os dois já eram monitorados pela polícia de Santa Catarina e confirmaram que haviam cometido roubos a residências em Curitiba", disse o policial à Agência Estadual de Notícias.

Estão sendo feitas investigações sobre possíveis roubos em Curitiba. "Esperamos que com a divulgação da prisão dos acusados, mais vítimas compareçam até a delegacia para registrar queixa", declarou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]