• Carregando...

Dois rapazes, de 19 e 20 anos, foram presos em Curitiba suspeitos de ajudar uma filha a planejar a morte da própria mãe. A dupla foi detida em 6 de dezembro e apresentada ontem, Rua da Cidadania do Carmo, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba (DHPP). Uma terceira pessoa, igualmente suspeita de envolvimento no crime, também está detida.

A vítima tem 48 anos e a filha dela, suspeita de encomendar o crime, 15. A adolescente está internada no Centro de Socioeducação de Curitiba (Cense). Ela tem dois bebês gêmeos, com menos de um ano, e, segundo a polícia, temia perder a guarda das crianças para a mãe. Outra suspeita é de que a jovem teria interesse no seguro de vida que a mãe possuía, de R$ 20 mil.

Conforme a versão da polícia, a jovem teria pedido ajuda a seu namorado (um dos rapazes presos) para assassinar a mãe. O namorado, então, teria solicitado a um amigo (o outro rapaz preso) a contratação de um assassino, para que o crime fosse cometido. A mulher foi morta dentro de casa, com três tiros na cabeça.

Os dois rapazes presos alegaram inocência. A polícia busca o suspeito de ser o matador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]