• Carregando...
De acordo com a Polícia Civil, a droga estava escondida em uma caminhonete estacionada na garagem de uma casa localizada no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
De acordo com a Polícia Civil, a droga estava escondida em uma caminhonete estacionada na garagem de uma casa localizada no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

A polícia prendeu o suspeito de ser o responsável pela carga de 800 quilos de maconha apreendida no dia 5 de junho. O suspeito foi localizado em uma casa, no bairro Jardim Social, em Curitiba, e a prisão foi feita na tarde de quarta-feira (5).

A droga foi encontrada em uma residência em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Depois da apreensão do material, a Delegacia de Furtos e Roubos pediu a prisão temporária do responsável pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Rodrigo Brown de Oliveira explica que a carga veio, provavelmente, do Paraguai, pois, no local onde ela foi encontrada, também foi apreendido um veículo, que tinha comprovantes de pagamento de pedágio de Foz do Iguaçu até a capital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]