• Carregando...

Uma operação realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar atacou o tráfico de drogas nesta sexta-feira em Maringá, no Noroeste do Paraná. Foram aproximadamente 80 policiais, inclusive de Curitiba, que prenderam quatro adultos, apreenderam dois menores e cumpriram 26 mandados judiciais de busca e um de prisão na Operação Norte 1.

A ação também apreendeu armas de fogo, telefones celulares, drogas, balanças de precisão e dinheiro. A ação passou pelo centro e vários bairros começando por volta das 5h30 e indo até o início da tarde. Dos presos em flagrante traficando drogas, três estavam em residências e um em num bar. Os menores foram pegos armados e com uma motocicleta sendo desmanchada.

A polícia apreendeu mais de 18 quilos de crack essa semana, causando um prejuízo de quase R$ 1 milhão aos traficantes. As investigações, segundo a polícia, continuam e novos traficantes podem ser presos nos próximos dias.

Araucária

No início da manhã desta sexta-feira (18), cerca de 100 policiais civis e militares participaram de uma operação em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, para combater a criminalidade. A ação aconteceu das 6h até as 10h.

Três pessoas foram presas e foram apreendidos uma pistola, sete papelotes de cocaína e seis pedras de crack. Além disso, uma motocicleta Honda CBX 250 Twister que tinha sido roubada, foi encontrada.

A polícia realizou blitze na cidade, à procura de drogas, armas e foragidos da Justiça. Jhonathan Lhano Simões, 18, foi preso por porte ilegal de arma. Leandro Diego de Lima, 21, e Jocelino Fernandes de Oliveira, 20, foram presos por tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]