• Carregando...

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (28), o suspeito de estuprar três mulheres no bairro Cidade Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O mandado de prisão foi cumprido em Divinópolis, região Centro-oeste de Minas. A polícia pediu a prisão do suspeito na quarta-feira (25). Na tarde de segunda-feira (23), o homem de 23 anos foi preso e foi ouvido pela delegada responsável pelo caso, Maria da Conceição Sampaio, da Delegacia de Mulheres de Contagem. Segundo a delegada, uma das vítimas chegou a reconhecê-lo informalmente, mas o suspeito foi liberado em seguida, porque os estupros ocorreram há mais de um mês e não houve flagrante.

De acordo com a polícia, o suspeito teria abordado as vítimas da mesma maneira. Ele teria as vigiado durante alguns dias e depois atacado. Segundo informações passadas pelas mulheres à polícia, ele usava uma substância entorpecente para deixar as vítimas inconscientes, e leva-las para um local isolado onde as estuprava.

Após lutar contra o homem, a terceira vítima conseguiu fugir. Na segunda-feira (23), ela o reconheceu enquanto andava na rua. Ainda segundo a polícia, após investigar e ouvir testemunhas e vítimas, foi feito um retrato falado do suposto estuprador. A imagem foi mostrada para as vítimas que reconheceram o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o homem deve ser apresentado na segunda-feira (30).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]