• Carregando...

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (8), acusados de terem assassinado a tiros um rapaz de 21 anos, no centro de Cascavel, no Oeste do estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), investigações promovidas em conjunto com a Polícia Civil levaram aos suspeitos. Testemunhas teriam os reconhecido como autores dos disparos.

Márcio Dantas da Silva e Jean Carlos Martini estavam na rodoviária de Cascavel, quando foram presos. Com eles, foram encontradas munições compatíveis com as usadas no crime e uma passagem para Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa que testemunhou o tiroteio reconheceu um dos suspeitos. Informações recebidas pela disque-denúncia também apontam que a dupla cometeu o crime.

Os suspeitos foram ouvidos preliminarmente, mas negam participação no caso. Segundo o delegado do setor de homicídios da Delegacia de Cascavel, Ademair da Cruz Braga Junior, os dois seriam ouvidos novamente na tarde desta sexta-feira (9). As investigações continuam com o objetivo de coletar provas materiais que comprovem o envolvimento dos dois no crime. A polícia pretende ainda ouvir os familiares das vítimas.

O crime ocorreu por volta das 11h20 de quinta. De acordo com a PM, Leandro Branco Santos Vieira da Silva estava na agência de turismo de seus pais, onde trabalhava, quando percebeu a chegada de dois homens de moto. Ele teria tentado fugir ao reconhecer ambos, mas foi atingido por três tiros no tórax. Um dos disparos atingiu a mão da namorada dele, que o acompanhava no instante do crime.

A polícia descartou a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – e trabalha com a hipótese de homicídio, porque considera que os assassinos foram à agência com a intenção de matar o rapaz. A hipótese é reforçada pelo fato de Branco e sua namorada terem tentado fugir do local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]