• Carregando...

Três pessoas foram presas e 1,4 mil pedras de crack apreendidas, nesta sexta-feira (22), durante uma operação contra o tráfico de drogas em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) cumpriram nove mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Foram detidos Dirciane da Silveira Oliveira, 24 anos, Elisângela Bertolin, 28 anos, e Marcos Antônio Dias, 22 anos, informou a Agência Estadual de Notícias. Além da droga, foram apreendidos R$ 1,8 mil em dinheiro e objetos furtados que, segundo a polícia, eram trocados por drogas pelos usuários. O material foi encontrado em residências nos bairros Alvorada e São Roque.

Na casa de Elisângela, foi encontrado um revólver calibre 32, que teria sido usado no assalto a uma relojoaria da cidade. Os policiais investigavam os suspeitos há pelo menos 30 dias. A droga chegava à cidade em veículos de passeio particulares e era distribuída a traficantes da região Sudoeste.

A operação contou com a participação de 40 policiais em 14 veículos dos núcleos de Cascavel, Foz do Iguaçu e Curitiba. Os presos foram indiciados em flagrante por tráfico de drogas. As duas mulheres também vão responder por porte ilegal de arma de fogo. Todos ficarão presos em Pato Branco à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]